terça-feira, 19 de maio de 2009

Lideranças Jovens de Imperatriz-MA reunem-se em Retiro.

Com o tema: "Ai de mim se eu não anunciar o evangelho" a juventude da diocese de Imperatriz-MA participou do 1° Encontro para Lideranças Jovens deste ano de 2009. O objetivo do evento foi claro: reanimar a juventude da diocese e ouvir ao Senhor para saber como e onde evangelizar.

altO pregador do encontro foi Gleyvisson Ribeiro, coordenador do MJ da Arquidiocese de São Luis. Para animar veio Junior Brasileiro, uma das maiores revelações musicais do nosso estado. Foram dois dias de muitas bênçãos. Numa chácara próxima da cidade, os jovens louvaram ao Senhor, se divertiram bastante na piscina, no cine santo, nos intervalos, nas brincadeiras e tudo de forma muito saudável.

Antes desse retiro, o Ministério Jovem da diocese de Imperatriz passava por vários problemas: grupos de oração não estavam sabendo acolher os jovens, falta de eventos católicos para a juventude, e dentre outros, o principal problema era a falta de lideranças. Mas depois desse encontro, sem dúvida, podemos declarar que em nossa diocese se levantou vários jovens dispostos a anunciar o evangelho sem medo.

Através da formação sobre o que é o Ministério Jovem, de momentos de partilha e pregações sobre Sonho de Deus, Sentinelas da Manhã e Anúncio do Evangelho muitos corações foram reanimados pelo poder do Espírito Santo. Este retiro chegou na hora certa na minha vida, me mostrou que eu devo continuar firme no meu Grupo de Oração, e que eu posso ser Santo no modo de pensar, sentir, falar e agir sem deixar de ser Jovem afirmou o participante Josehp Lima.

titleO novo coordenador diocesano do MJ em Imperatriz, Rodrigo Reys, está empolgado com as maravilhas que Deus fez: "Sinto, que nasce nessa diocese um exército jovem, pronto para batalhar e salvar almas para Cristo" declarou ele.

A revolução com Jesus por aqui está apenas começando. Louvado Seja Deus!

Ministério Jovem - RCC Imperatriz-MA.


(http://www.rccjovem.com/juventude-em-acao.html)


Nenhum comentário:

Postar um comentário