segunda-feira, 18 de maio de 2009

Oração de Renúncia na Afetividade e Sexualidade


Senhor Jesus, por esse sinal da cruz, envolva todos nós, nossos familiares e bens no Seu amor, no Seu poder e no Seu sangue, para que o inimigo não nos possa prejudicar.

Em nome de Jesus Cristo, pelo Seu sangue derramado, pelas Suas cinco chagas, pela intercessão da Virgem Maria, a Imaculada, que esmagou a cabeça da serpente…

… eu renuncio todo relacionamento sexual que tive antes do casamento, a todo sim que dei a esses(as) parceiros (as), ou a qualquer pessoa que tenha tido autoridade sobre mim, tais como: pais, padrinhos, tios, professores, alunos, empregados, filhos, patrões, amigos e namorados, que exerceram domínio sobre mim e que trouxeram conseqüências negativas à minha vida.
Tomo a espada do Espírito Santo e corto todos os laços de alma que possa ter sido ligado com essas pessoas, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

…..renuncio a todos esses atos, encontros, desejos e vontades que eu tive ou que os(as) meus parceiros(as) tiveram por mim.
Desfaço todo acordo que fiz com essas pessoas em nome de Jesus.
Assumo autoridade sobre a minha pessoa e sobre os meus sentidos: tátil, oral, auditivo, sensitivo, olfativo, das reações, impressões.
Assumo também autoridade sobre o meu trabalho, relacionamentos, talentos, afetividade, sexualidade, finanças, ministérios, e ao meu projeto de vida.
Selo todas essas áreas pelo Sangue de Jesus (fazer a cruz sobre si mesmo) e proíbo que o mal tenha alguma interferência nessas áreas.
Declaro que Jesus é o meu único Senhor e Deus e desejo que apenas a Sua vontade seja feita na minha vida.

…. eu ordeno a todo espírito mal que Jesus me libertou vá aos pés da sua Cruz para que Ele disponha deles.
Proíbo a todo espírito mal que tenha me deixado, que torne a mim para me prejudicar.
E ordeno que cessem suas conseqüências e efeitos sobre a minha vida.
Orar o Creio

Obrigado(a) Jesus por que Você me libertou!
Jesus Cristo é o meu único dono, Senhor e Deus!
Deus é o meu Pai e Maria é a minha Mãe!!
Enche-me Jesus com o Teu Espírito todas as áreas que Você me libertou e curou. Enche-me Senhor! Vem Espírito Santo!!

(Maria Dulce Arruda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário