sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Lute Contra Si, Vença o Pecado



O Fundador, Pe. Gilson Sobreiro, está participando do Acampamento de Oração da Canção Nova em Aracaju-SE.

O Acampamento teve início no dia 31/07 e terminou no dia 02/08. Nosso religioso e Forânio da Região de Pernambuco e Alagoas também está presente e pregou na data de ontem.

Veja, abaixo, um trecho da pregação de Pe. Gilson Sobreiro:

“Senhor eu quero e eu posso ser diferente. Dai-me a graça da superação para que eu possa ir além de mim mesmo, para que eu possa romper comigo mesmo.

Eu não quero ser a mesma pessoa e eu sei que contigo eu posso superar os meus limites. Eu quero ir além e contigo eu posso ir além de mim mesmo.

Dai-me a graça de ser mais humilde, mas simples dai-me a graça de perder tempo com quem eu amo. Eu não quero passar na vida a toa, eu quero marcar a vida das pessoas, eu quero surpreender primeiro a mim mesmo e segundo quem vive comigo.

Eu posso ser a partir de hoje uma pessoa diferente, eu me alisto no exército do Senhor e eu me decido ser um soldado de Cristo em ordem de batalha.

Vamos Batalhar!!

http://www.ocaminho.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário