quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A que ponto chegou a falta de sabedoria ao interpretar a palavra de Deus...

Promiscuidade em Nome de Deus! Exército das Sensuais do Senhor!

Segue abaixo um pequeno trecho retirado de um blog na web, onde é divulgada a campanha “ Namorar para Salvar. Apenas nos responsabilizamos com os grifos. No final da página contém a fonte do texto.

BEM-VINDO À MISSÃO NAMORAR PARA SALVAR!

.
Olá, meu nome é Tamara! Como você provavelmente sabe, eu sou uma mulher cristã que ama Jesus Cristo e se importa com todos os seres humanos, mesmo os ímpios. O que você provavelmente não sabe é que sou sensual. Quero usar a minha beleza para o serviço da obra de Deus, e quero incentivar as mulheres cristãs (minhas irmãs em Cristo) a fazer o mesmo, a fim de cumprir a Grande Comissão. “Namorar para Salvar Pessoas do Inferno.”

APELO A TODOS AS MULHERES SENSUAIS DO SENHOR!

Eu criei esta página na web para obter informações relativas à convocação de irmãos que desejam ser missionários namoradores. Primeiro de tudo, quero ajudar você a desenvolver um visual atraente. A palavra de Deus diz: Romanos 12:1 - “ROGO-VOS, pois, irmãos, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo”. Desde que nossos corpos são o templo do Espírito Santo (1 Coríntios. 6:19), faz sentido que devamos usar nossos lindos corpos para glorificar o nome Dele através do namoro, e o Espírito Santo fará o resto uma vez que Ele é a parte mais forte em nós, certo? Essa é a melhor maneira de começar o trabalho!

Queremos não só pegar caras fogosos (como só poderiam fazer direito meninas crentes sensuais), mas espero que possamos levá-los a Deus e ajudá-los a obter a salvação. Eu já organizei algumas dicas para ajudar você a começar, passo a passo. Jesus está salvando através do contato intimo com caras do mundo!

Além disso, se você acredita neste ministério evangelístico através do namoro e sentir-se inclinado a apoiá-lo, tenho algumas camisetas e outros materiais que você pode começar a usar e demonstrar o seu apoio. Fale com o Jeff, Ele Foi o nosso terceiro missionário namorador.” Nós não estamos mais namorando, mas Jesus segue amando-o.”

Fonte do texto retirado:

http://plugadoscomdeus.blogspot.com/2008/11/nova-moda-evangelical-prostitutas-para.html

_____________________________________________________________________________

Vejam, caríssimos, até onde a “Sola Scriptura” pode levar.

Não me alongarei neste assunto, deixo que a racionalidade de vocês faça o julgamento correto.

Mat VII, 15-16 "Guardai-vos dos falsos profetas. Eles vêm disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos arrebatadores, pelos seus frutos os conhecereis"

II Tim 3, 5 "Ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!"

Luc XXI, 8 "Cuidado para não serdes enganados, porque muitos virão em MEU NOME"

Mat XXIV, 11-12 "Levantar-se-ão muitos falsos profetas e seduzirão a muitos. E, ante o progresso crescente da iniqüidade, a caridade de muitos esfriará"

II Cor XI, 13-15 "Esses tais são falsos apóstolos, operários desonestos, que se disfarçam em apóstolos de Cristo, o que não é de espantar. Pois, se o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz, parece bem normal que seus ministros se disfarcem em ministros de justiça, cujo fim, no entanto, será segundo as suas obras"

Vale lembrar:

"Recomendo-vos, irmãos, que tomeis cuidado com os que produzem divisões contra a doutrina que aprendestes. Afastai-vos deles" (Rm 16, 17)

Fonte do texto retirado:

http://www.apostoladoshema.com/2009/08/promiscuidade-em-nome-de-deus-exercito.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário